|
|
|
::sábado, fevereiro 07, 2004::
Anh.. eu mudei o template e botei o chatterbox, q aparentemente não está funcionando direito... bem, parece q o template foi feito pra site brasileiro e por isso não funciona acentos.. vou ter q mudar o html, se eu conseguir.. se não vou em busca de outros temps... mas agora ficar como está, to de saco cheio...
Ah, e por favor postem, né...
Bia |4:12 AM|
|
|
::quarta-feira, fevereiro 04, 2004::
Quero declarar aki a minha saudade. Acordei com uma vontade de fazer tudo de novo. Lembram? Gastrite. Não posso mais fazer aquelas coisas. Mas como era bom!!! Vou me cuidar pq a minha tem cura. É uma pena q nós crescemos e as vezes o q era tão bom, se tornou desnecessário. To com saudade e vou tentar encontrar vcs, finalmente minha vida tá desenrolando..
Bem, é isso!
Bia |5:03 AM|
|
|
::sábado, janeiro 31, 2004::
Iei! Hj é aniversário do meu irmão! Pra comemorar os 15 anos dele vamos ao cinema ver dois filmes e comer no Outback.. hummmm, gotoso!!! Vou comer akela sobremesa maravilhosa.. Dá água na boca só de pensar!
E eu espero q os outros membros compareçam né! Falta eu descobrir o e-mail do Cláudio e do Gui.. se alguém puder informar eu agradeço!
Ah! Não contei q eu comprei a tinta do meu novo quarto... Eu vou pintar uma parede só de roxinho... é, roxinho, porque não é roxo, é roxinhho... vou comprar um sofázinho para a galera poder sentar qdo for me visitar!!! (como se eu fosse mto visitada né...) Minha mãe já concordou em fazer um open-house qdo a gente se mudar de vez, uma festinha bem maisoumenos, pro síndico chato (muuuuuuiiiito chato), q por sinal mora bem embaixo de mim, não reclamar!
Então é isso!
Bia |3:22 AM|
|
|
::quinta-feira, janeiro 29, 2004::
Bem, já postando alguma coisa útil...
Finalmente eu entrei na auto-escola. Mas é claro q o destino iria acabar com a minha alegria. Eu ganharia um carro se eu passasse na UFF. Pois é, SE eu passasse. Como eu fracassei, acho q só ano q vem eu vou poder sonhar com meu carrinho. Novamente SE eu passar... Mas nem td é desgraça né... Vou ter minha carteira e com certeza meu pai vai me emprestar um dos carros preu levar a galera pro sítio e outros lugares. Mas no dia-a-dia vai ser a pé e de buzum mesmo, não vai ter jeito.
Bia |7:14 AM|
|
|
Ê galera... simbora!
Espero q td mundo consiga fazer td direito pq tava dando problema...
Bia |6:46 AM|
|
|
::quarta-feira, janeiro 28, 2004::
Lálá!
Bia |11:36 AM|
|
|

 |