|
|
|
::sábado, fevereiro 07, 2004::
Anh.. eu mudei o template e botei o chatterbox, q aparentemente não está funcionando direito... bem, parece q o template foi feito pra site brasileiro e por isso não funciona acentos.. vou ter q mudar o html, se eu conseguir.. se não vou em busca de outros temps... mas agora ficar como está, to de saco cheio...
Ah, e por favor postem, né...
Bia |4:12 AM|
|
|
::quarta-feira, fevereiro 04, 2004::
Quero declarar aki a minha saudade. Acordei com uma vontade de fazer tudo de novo. Lembram? Gastrite. Não posso mais fazer aquelas coisas. Mas como era bom!!! Vou me cuidar pq a minha tem cura. É uma pena q nós crescemos e as vezes o q era tão bom, se tornou desnecessário. To com saudade e vou tentar encontrar vcs, finalmente minha vida tá desenrolando..
Bem, é isso!
Bia |5:03 AM|
|
|

 |